Estilo do Blog: [ Astex ] [ Stone ] [ Green ] |  Bode de Ouro AQUI | Seguidores do Facebook: AQUI
The Filosofix Introduction Page   RSS   Facebook Filosofix   Twitter   Visualizar perfil de Ramiro Corrêa Jr no LinkedIn
Consultório Online de Psicanálise
(visite meu Consultório Online de Psicanálise - clique no logo acima)
(por falta de suporte AdobeFlash Player para algum iPad ou similar, algo pode não ser visto no blog)




Comemorando o 27 de fevereiro com a volta do Sponholz

Categoria: Imagens e charges | Comentários ao final (Leave your comments below)

Sargento Garcia at Blog Filosofix

Sargento Garcia informa:


Mas e como fica o marido da deputada? Como fica se a mulher do deputado for deputada ou se o marido da deputada for deputado? E se a mulher que for deputada não tiver marido deputado e muito menos não deputado? O mesmo vale para mulher que não for deputada se tiver marido que também não for deputado? E os que já foram deputados sem mulheres deputadas ou as deputadas que já foram sem maridos deputados? Tem efeito retroativo para aqueles que já foram e teria efeito futuro para aqueles e aquelas que ainda serão? E nos casos dos divórcios, dos desquites, das separações extra-conjugais e etc, como fica para o deputado que foi e não tem mais mulher, ou a mulher que foi deputada e não tem mais marido, dos noivados e dos namoros, no caso de um dos cônjuges ou noivos ser ou deixar de ser deputado ou deputada? Ou será que os que já foram, e as que já foram também, desta para melhor no além-túmulo, podem deixar como herança para os filhos e as filhas as passagens herdadas, no formato de pensão aeroviária institucional? Não seria, também, melhor incluir que todos aqueles que se candidatem ao cargo de deputado, com ou sem mulher deputada candidata ou não candidata, eleita ou não eleita, também não pudessem usufruir do benefício justíssimo ao qual o povo brasileiro de bom grado merecidamente resolve doar a esses e essas abnegados e abnegadas servidores e servidoras da nação e das empreiteiras?

E das empreiteiras? Como é que fica?


postado por Ramiro (27/02/2015)

Comments

comments





Recomendamos, fortemente, que você comente este post. Sinta-se à vontade.

Contudo, todos os comentários no Blog FILOSOFIX são moderados pelo ADMINISTRADOR. Contamos com sua COLABORAÇÃO. Obrigado.

Por favor, preencha o formulário abaixo e aguarde aprovação de sua opinião.


Comentários disponíveis para leitura.


Sem comentário



Nome (obrigatório)

Email (obrigatório - não será publicado)

Website

Compartilhe sua sabedoria - escreva seu texto abaixo

Current day month ye@r *