Envie-nos questões relacionadas ao abuso de nossos serviços, incluindo entre outras atividades ilegais, exploração infantil, spam, phishing e malware. Também temos tolerância zero para atividades de spam, como definido na Política Anti-spam. Nós verificamos a validade de todas as reclamações e tomamos medidas apropriadas e, como parte de nossa investigação, pode ser necessário que você corrobore a reclamação.

Se você percebeu, em nosso site, algum problema como:

1) Conteúdo inapropriado, por exemplo, a) material que promove, incentiva ou realiza exploração ou abuso de crianças; b) imagens perturbadoras, violência, etc; c) deseja informar a existência de conteúdo inapropriado sobre medicamentos; d) encontrou conteúdo que exibe informações pessoais, como número de seguro social ou de cartão de crédito;

2) Malware e recebeu um vírus de computador, ou se julga que nosso site promove, incentiva ou realiza ataque de hacker ou cracking de computadores ou redes;

3) Phishing, por ter recebido um email solicitando informações pessoais que nosso site pudesse passar para outro site;

4) Spam, se você recebeu email que lhe enviamos e você não solicitou, ou uma mensagem SMS ou comentários não solicitados em um fórum, blog ou em mensagem instantânea;

5) Outro, como Violação de copyright ou marca registrada, se alguém copiou seu conteúdo, se há abuso/assédio, denúncia de injúria, calúnia, difamação, etc., retornos de email, IP bloqueado;

Entre em contato conosco para tomarmos providências imediatas. Clique em CONTATO e FALE CONOSCO.

Deixe uma resposta